Revelado o problema de Marcelo que tentam esconder no Real Madrid

PUBLICIDADE

Apesar de o Real Madrid estar melhorando seus resultados, a verdade é que o time continua com alguns problemas com algumas estrelas. Nomes como Marcelo, Bale ou Isco continuam com dificuldades, seja por problemas físicos ou por alguns segredos que o time tenta esconder no vestiário.

No momento, o brasileiro Marcelo é um dos nomes que mais está preocupando. Nos últimos anos, ele vem sendo um dos melhores jogadores do Real Madrid e do mundo, ganhando várias vezes o prêmio do melhor lateral esquerdo. No entanto, essa temporada, o jogador vem perdendo protagonismo. 

Marcelo perde sua posição 

O início da temporada foi complicado para o Real, com resultados ruins, mas com a chegada de Santiago Solari, as coisas foram melhorando para o time. No entanto, não foi bem assim para Marcelo.

O brasileiro vem perdendo sua posição para o jovem Reguillón. Tudo começou com uma lesão de Marcelo, mas com o brasileiro se recuperando, Solari continua apostando mais no espanhol. Até porque Marcelo cometeu alguns erros na defesa, quando regressou na competição, ainda um pouco abaixo de seu melhor nível.

Problemas com Solari

Marcelo poderia não estar na sua melhor forma, mas de acordo com o Diario Gol, teve mesmo um desentendimento entre Marcelo e Solari, o novo treinador do Real Madrid. Supostamente, Marcelo teria desobedecido as ordens de Solari no jogo com o Leganés. O treinador não gostou e prefere ver o argentino, Reguillón, em campo ao lado de Vinícius na ala esquerda.

A desobediência de Marcelo e sua baixa eficiência nos últimos jogos estariam sendo decisivas para Solari. Isso quer dizer que o jogador brasileiro pode estar cada vez mais perto de outro clube e há rumores de que a Juventus tem interesse em contratar o brasileiro.