Real Madrid quer joia do futebol brasileiro: ‘o novo Neymar’

PUBLICIDADE

O Real Madrid continua procurando por novos jogadores e, nos últimos anos, o clube está investindo em uma estratégia diferente. Em vez de pagar muitos milhões de euros por uma estrela, o time está preferindo agora contratar jovens promessas do futebol mundial.

E o mercado brasileiro vem sendo o favorito do time espanhol, em uma aposta em craques ainda muito jovens, e não tão caros. Depois de Vinícius Júnior e Rodrygo, tem mais uma joia do Brasileirão muito perto de assinar com o Real Madrid.  

Vinícius prova que estratégia é acertada

Vinícius Júnior está abrindo o caminho para Rodrygo, que ainda não chegou a Madrid, e para outros mais que se poderiam seguir. O jovem atacante está brilhando no time e se assumindo como um dos mais importantes na equipe do Real. Sem medos e com muito talento, Vinícius já é o nome de quem se fala na liga espanhola.

Novo atacante brasileiro a caminho

Brevemente, vai chegar em Madrid o Rodrygo, para um ataque que poderia ser completamente brasileiro. É que o Real Madrid estaria seguindo bem de perto Pedro, o atacante, de 21 anos, do Fluminense. Na temporada passada, o craque brasileiro fez 19 gols e continua crescendo.

Em declarações para o Bernabeu Digital, Pedro Guilherme se mostrou satisfeito com o reconhecimento que está chegando do exterior:“Estou lisonjeado por saber que estão me ligando ao Real Madrid. Isso mostra que todo o trabalho desenvolvido até agora foi bem feito. Estou muito feliz, mas sem me distrair, porque agora eu devo me concentrar em, minha recuperação e deixar o meu agente cuidando das negociações para mim“. 

Mesmo se mostrando mais focado no Fluminense e no seu presente no Brasil, o jogador não esconde o sonho de se transferir para a Europa. “Estou pronto para qualquer desafio“, disse o jogador brasileiro, que tem uma multa rescisória de R$ 200 milhões, um valor bem acessível para um time como o Real Madrid.