Polêmica no BBB19: Tiago Leifert compara os participantes a ratos

PUBLICIDADE

Os internautas ficaram chocados com a comparação feita por Tiago Leifert no BBB19 desta última terça-feira (05) e usaram as redes sociais para mais uma vez protestarem contra a interferência que o apresentador vem fazendo no reality global.

Na noite de eliminação, quando todos os confinados estavam ansiosos pelo resultado, Leifert resolver dar uma ‘dica’ para os brothers, tentando mostrar que eles deveriam ser mais comprometidos com o jogo e para isso comparou-os a ratinhos de laboratório.

Muitos têm reclamado da 19ª edição do Big Brother Brasil, é grande o número de internautas que estão achando o programa muito parado, sem as famosas tretas que sempre agitaram a casa mais vigiada do Brasil.

Ataque às plantas do BBB19

Tiago Leifert quis dar uma sacudida nos participantes ‘plantas’, ou seja, aqueles que ficam em cima do muro, que não se comprometem no jogo e nem assumem de que lado estão. Para convencer os brothers a tomarem uma atitude no reality, fez algumas comparações que acabaram sendo criticadas por parte do público.

Antes do apresentador revelar que Hana era a eliminada da noite, citou os testes feitos com ratinhos em laboratório, sendo que estes animais recebiam choques elétricos aleatoriamente e assim eles não sabiam o que fazer para evitar os ‘castigos’ e acabam desistindo de procurar uma saída e se acostumavam em viver assim.

Tiago Leifert avisou que os confinados no BBB19 não podem agir assim e que ficar indo para o paredão toda semana é um risco altíssimo que eles correm. O público concorda que o BBB19 precisa animar urgentemente, porém, não gostaram de ver seus participantes sendo comparados a ratinhos.