Estudo revela que homens que ficam com mulheres gordinhas são mais felizes

PUBLICIDADE

Um estudo conduzido pela UNAM – Universidade Nacional Autônoma do México, revelou que homens que se relacionam com mulheres gordinhas são até 10 vezes mais felizes do que aqueles que estão envolvidos com as magrinhas.

O departamento de Psicologia da UNAM divulgou o estudo que tem dado o que falar, mas a pesquisa mostrou que este resultado pode estar ligado a auto-confiança que as mulheres mais cheinhas acabam adquirindo diante das muitas críticas que recebem.

Estas mulheres acabam aumentando sua auto-estima e consequentemente conseguem proporcionar uma relação melhor, fazendo seu parceiro mais feliz.

Gordinhas são melhores

Veja o que este estudo revelou sobre os homens se envolverem com mulheres mais ‘cheinhas’.

1 – As gordinhas não pressionam seus parceiros para que fiquem malhando e mantenham a boa forma.

2 – Elas não ligam para a questão do peso e deixam os homens mais à vontade.

3 – Mulheres com uns quilinhos a mais são mais divertidas e isto faz o casal rir muito, o que fortalece o relacionamento.

4 – Elas são mais carinhosas, abraçam mais seus companheiros e adoram fazer carícias.

5 – Não ligam para o look do amado, eles têm mais liberdade na hora de vestir.

6 – Gostam de surpreender seus parceiros, tanto na cama, como também no dia a dia e isto faz com que o relacionamento sempre saia da rotina.

Vale lembrar que todo mundo precisa cuidar da saúde e ficar acima do peso muitas vezes pode trazer riscos à mulher.A dica então é se amar, mas nunca se descuidar e quando for necessário ir ao médico de sua confiança e fazer os exames necessários para saber se está tudo bem com a saúde.