Flamengo apela e tira mais um craque do Santos

PUBLICIDADE

O Flamengo vem pensando, não só na atualidade, mas também no futuro. Após tirar dois jogadores do Santos (Gabigol e Bruno Henrique), a diretoria rubro-negra foi atrás de um jovem talento. Buscando jovens promessas, a diretoria flamenguista sabe que o Santos tem muitos atletas.

Desta vez, o contratado foi um atleta que promete muito para o Flamengo, mas acabou deixando o Santos para integrar o elenco carioca. O meia Felipe Cardoso é super talentoso e tem apenas 15 anos.

Muitos admiravam o talento do jogador no clube da Baixada Santista. Entretanto, o mesmo optou por deixar o Peixe após uma boa proposta do Flamengo, que vem apostando nas categorias de base para conseguir revelar grandes atletas.

As recentes revelações, como Lucas Paquetá e Vinícius Júnior, acabaram se tornando uma atrativo para que os jovens jogadores optassem por escolher o clube carioca para atuar em suas categorias de base. A diretoria rubro-negra comemora a contratação do jovem atleta.

O craque declarando gratidão ao Flamengo. Ele fez uma postagem no Instagram agradecendo a oportunidade de defender o rubro-negro e classificou o clube como “maior do Brasil”, o que irritou parte da torcida que acompanhava os passos do atleta.

A diretoria do clube carioca vem buscando mais jogadores para as categorias de base, além dos que já estão lá no elenco. A intenção do Flamengo é formar craques que possam se tornar ídolos da equipe. Recentemente, o Mengão vem sendo classificado como a base mais forte do Brasil, por conta das revelações recentes.