Jornalista do SBT queria mostrar nude de Luísa Sonza ao vivo: ‘por que eu não posso?’

PUBLICIDADE

A foto de Luísa Sonza como veio ao mundo que foi postada no storie do Instagram da cantora, no domingo (3), continua repercutindo bastante. O jornalista Marcão do Povo, apresentador do Primeiro Impacto, no SBT, vem sendo bastante criticado por causa de sua postura no programa de segunda-feira (4).

Marcão recebeu o jornalista Gabriel Cartolano, que noticiou o vazamento da foto. “Vazou uma foto dela completamente nua, inclusive não dá para mostrar aqui“, disse Cartolano. Marcão interrompeu. “Ah, não pode mostrar? Por que eu não posso mostrar a foto dela aqui? A concorrente nossa não mostra as novelas, o povo pelado, fazendo sexo na televisão. Por que eu não posso mostrar a foto dela aqui?“, questionou, aparantemente indignado, Marcão do Povo.

Cartolano afirmou que não mostraria em respeito a Whindersson Nunes, marido de Luísa Sonza. No Twitter, muitos internautas criticaram a postura dos dois jornalistas. “Os idiotas não ficaram sabendo que a foto nude dela foi publicada por meio de vazamento e isso é crime!?“, comentou uma internauta.

As críticas não pararam por aí. “A Luísa tem a foto vazada e o respeito tem que ser ao homem ainda PQ MEU DEUS?? difícil ser mulher nesse mundo“, desabafou outra internauta.

O vazamento e a publicação de imagens como a de Luísa Sonza pode ser enquadrado como crime. No domingo, inclusive, muitos internautas estavam denunciando quem postasse a imagem.

O staff da artista ainda investiga para saber quem foi que vazou a foto no próprio Instagram da cantora. Acredita-se em ataque hacker ou que alguém próximo tenha feito isso.