Escondido do Corinthians, Romero já teria fechado com outro clube

PUBLICIDADE

Após a vitória contra o Palmeiras no Allianz Parque, o Corinthians cresceu a moral com a torcida. O clube alvinegro não vinha em uma boa fase, inclusive mesmo com a vitória sobre o rival no último sábado, o Corinthians é terceiro no grupo.

Já faz mais de um mês a novela entre o Corinthians e Romero. O caso ainda não foi definido pois ambos não chegaram a um acordo, agora o Corinthians desconfia de um negócio entre Romero e outro clube.

O atacante paraguaio já pode assinar um pré-contrato com qualquer clube, pois seu contrato com o Timão termina em julho desse ano, e o Corinthians não pretende utilizar mais o Romero nessa temporada.

O Corinthians tentou negociar o atacante com algum outro clube para tirar algum benefício, sem que ele saia de graça, mas não chegou a nenhum acordo e Romero deve ficar no Corinthians até julho ou rescindir seu contrato antes.

Romero se envolveu em um negócio com o Atlético Mineiro, em troca com o atacante Luan, do Galo. Porém o Corinthians e Atlético Mineiro não definiram nada. O Internacional também demonstrou interesse no atacante paraguaio, porém não enviou nenhuma proposta oficial, mas o Corinthians desconfia que algum clube negocia nos bastidores com o atacante, sem consultar o clube. 

Romero tem contrato até 14 de julho com o Corinthians. O camisa 11 está proibido pela diretoria de ser usado pelo técnico Fábio Carille nos jogos da equipe, já que não há acordo pela renovação.