in

Corinthians acerta contratação de zagueiro por R$ 13 milhões

Esporte FERA
Publicidade

A diretoria do Corinthians vinha sondando alguns atletas para a posição de zagueiro. Fato é que o clube ainda não está satisfeito com o seu elenco, por mais que já tenha contratado muito para esta temporada. 

Publicidade

O treinador Fábio Carille elogiou todas as contratações que a equipe fez, mas ressaltou que ainda chegarão mais alguns reforços pontuais. Agora, foi anunciado o acerto entre o Timão e o zagueiro uruguaio Bruno Méndez.

Publicidade

O zagueiro será comprado por 3,5 milhões de dólares pelo Corinthians, o que equivale a cerca de R$ 13 milhões, valor que é considerado bom por um jovem talentoso. Vale ressaltar que o atleta integra o elenco da Seleção Uruguaia sub-20 consequentemente, mas chega para o time principal do Corinthians.

Inicialmente, o atleta será só mais uma opção, podendo ter a chance de se destacar e ocupar a titularidade na equipe do Corinthians, claro que tudo depende do próprio atleta. 

Publicidade

A torcida comemora mais uma contratação para esta temporada e aguarda a definição por mais um reforço, que deve ser o lateral-esquerdo Guilherme Arana. Por mais que tenha ‘melado’, o Timão voltou a negociar e ainda sonha com um desfecho feliz.

Danilo Avelar é o nome do Corinthians na lateral-esquerda, porém mais alguém pode chegar para este setor. Ao menos é isso que a diretoria planeja. O treinador elogia Avelar, mas também torce pela chegada de Arana no elenco, o mesmo havia até confirmado a contratação do atleta.

Arana é revelação do alivengro e tratado como um ídolo no Corinthians, por ter sido tão importante no título de 2017.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Messi, Suárez e Piqué sabem de ‘traição’ no Barça: ‘Vai com Neymar’

Escondido do Corinthians, Romero já teria fechado com outro clube