Jovem realiza salto mortal em penhasco de 40 metros de altura

PUBLICIDADE

Existem pessoas que nascem com o espírito aventureiro e curtem saltar de paraquedas e fazer muitas outras coisas que envolvem risco e muita adrenalina. Nem todo mundo, obviamente, é assim.

Há, por outro lado, aquelas pessoas que preferem coisas mais seguras, que morrem de medo de altura e preferem fazer atividades no chão do que em locais muitos altos.

O espanhol Aaron Vivar Hernández, de 25 anos, com toda a certeza do mundo integra o primeiro grupo. Mas ele vai além. Uma pessoa que salta de paraquedas, por exemplo, embora goste de aventura, conta com a abertura do equipamento para que nada ruim aconteça.

Hernández conta com ele mesmo e com sua habilidade. O Buzz Vídeos publicou um vídeo em que o jovem aparece sob o Congost de Mont-rebei, na Catalunha, Espanha. O penhasco tem 40 metros de altura.

Hernández subiu até lá e decidiu se arriscar realizando um salto mortal para trás. O local do salto é uma plataforma circular. Ao lado, há pedras e um curso de água lá embaixo. Um tombo ali poderia ser fatal, mas a confiança do espanhol venceu o medo.

No vídeo, ele aparece realizando saltos mortais para trás e consegue se equilibrar sobre a plataforma. Se não conseguisse, certamente não sobreviveria a uma queda daquela altura e naquele local.

Haja coragem para fazer o que Hernández fez. Mas não apenas isso. É preciso preparo para dar um salto como aquele que ele deu. As imagens estão fazendo muito sucesso no Buzz Vídeos e o espanhol está sendo saudado pela coragem e pela perícia para realizar o salto.