Juventus está furiosa com Douglas Costa por causa de Neymar

PUBLICIDADE

Douglas Costa é o nome do mais recente problema na Juventus. O atacante brasileiro parece ter se metido em uma situação desagradável com a diretoria do time italiano. De acordo com o jornal Tuttosport, o time não estaria nada satisfeito com os mais recentes comportamentos do jogador.

Fora de campo, Douglas Costa estaria tendo atitudes questionáveis e que estariam enfurecendo o clube italiano. 

Dois dias livres e uma festa

Após o empate com o Parma, no sábado (02), os jogadores da Juve tiveram direito a dois dias livres sem treinos, que cada um aproveitou como bem entendeu. Como exemplo, Cristiano Ronaldo aproveitou para viajar até Portugal, onde foi visto assistindo o jogo entre Sporting e Benfica ao lado da família. Depois disso voltou a Turim para treinar e esteve nos treinamentos até mesmo no dia do seu aniversário, dia 5.

No entanto, Ronaldo não foi o único aniversariante do dia 5 de fevereiro. Em Paris, Neymar também celebrou seu aniversário, ele que partilha o mesmo dia de anos com o astro português. E Douglas Costa foi um dos convidados.

Aniversário de Neymar

O brasileiro Neymar celebrou seu 27º aniversário com vários amigos e familiares na madrugada de segunda para terça-feira e, entre os convidados, foi notada a presença de Douglas Costa, seu grande amigo e companheiro de seleção. Antes do jantar de aniversário bem animado, Douglas Costa já se tinha metido em confusão, após bater o carro violentamente.

O atacante da Juventus saiu ileso, mas seu carro ficou bem destruído. Nada disso o impediu de viajar no mesmo dia para Paris para celebrar o aniversário do amigo. Foi um dia bem agitado para Douglas Costa.

Há rumores que a diretoria da Juventus não gostou da ida dele para o aniversário. Lá em Turim é comum exigir mais comprometimento e responsabilidade a seus jogadores, mesmo em seus dias livres.