Vovô do slime é alvo de crime cruel e pede socorro: ‘Muito chateado’

PUBLICIDADE

Nilson Izaias, um senhor de 71 anos, ficou famoso em todo o Brasil ao divulgar vídeos na internet tentando fazer slime, uma espécie de goma de modelar caseira. Ao conseguir realizar o feito, ele ultrapassou os dois milhões de inscritos. 

No entanto, ele agora está sendo alvo de um crime grave, já que está sendo vítima de sérios boatos. Recentemente alguns internautas começaram a espalhar um boato muito grave sobre Nilson e sem provas. Fizeram acusações de pedofilia e disseram que o intuito do canal era para que ele conseguisse se envolver com menores de idade.

““Eu estou triste, eles devem estar com inveja. Querem me derrubar, crescer às minhas custas, fazendo perfil falso e dizendo coisas ruins sobre mim”, disse Nilton lamentando o episódio. 

Youtuber idoso está sendo alvo de boatos de que faz vídeos para atrair crianças e que seria pedófilo; ele está arrasado

Veja abaixo o vídeo publicado pelo vovô do Slime que já comoveu milhares de pessoas:

Muitas  pessoas se solidarizaram com a publicação. “Meu que raiva povo não tem o que fazer mesmo não deixa ngm ser feliz bando de gente ratardada”, disse um dos internautas.

“Independente de quem ele votou, ele merece respeito, qualquer um merece, afinal, estamos em um país onde você vota em quem quiser. O mínimo que ele merece é respeito e desejo que ele enfie no meio do cu de quem tá acusando ele um processo bem grande. Num dia, eu chorei vendo a humildade e a gratidão que ele tem por ter conseguido tantos amigos, no outro, vejo ele cabisbaixo por existir gente maldosa, fazendo acusações infundadas a ele”,  escreveu outro.