Bolsonaro faz novo post, fala sobre saúde e mostra que está ‘mais vivo do que nunca’

PUBLICIDADE

Nesta quarta-feira (06) o presidente Jair Bolsonaro voltou a falar sobre sua recuperação, mostrando que está cada dia melhor e vivo.

O presidente que se recupera da cirurgia que fez para a retirada da bolsa de colostomia e reconstrução da área intestinal falou sobre sua recuperação.

Em seu Twitter o presidente escreveu: “Hoje já caminhei, fiz atividades respiratórias, exames positivos e funções fisiológicas em plena evolução. Continuamos daqui do hospital despachando como mostrado na foto ontem e utilizando as redes sociais como divulgação de informações de nosso time”.

Faz nove dias que Bolsonaro está internado e diversas especulações sobre seu estado de saúde vem sendo divulgado na mídia. Inclusive fotos mostrando sua piora e melhora vem sendo disseminadas, mas nenhuma delas comprovam o real estado de Jair Bolsonaro que vem sendo divulgado a todo momento.

Inclusive uma foto está sendo compartilhada nas redes sociais, dando conta de que o presidenciável morreu, no entanto, o post do político em sua rede social, é a prova de que ele está mais vivo do que nunca.

Por enquanto, Bolsonaro não tem previsão de alta. O prognóstico passado pelos médicos, dão conta de que ele sairá na próxima segunda-feira (11). Mas de acordo com informações reveladas no site do Catraca Livre, a hipótese de realizar uma nova cirurgia ainda não foi descartada. Caso isso seja necessário, ele precisará recolocar a bolsa de colostomia que havia retirado na semana passada, quando se internou no hospital. Por enquanto, ele segue suas funções como presidente normalmente.