Alexandre Frota entra em rota de colisão com Moro e Bolsonaro e motivo choca

PUBLICIDADE

O deputado federal, Alexandre Frota (PSL), ex-ator pornô, poderia ter como sobrenome ‘polêmica’. Sempre envolvido em confusão, Frota agora elegeu um novo alvo para ser o centro de suas discórdias, trata-se do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

Por Lula, ele resolveu entrar em rota de colisão com o ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, responsável pela condenação do ex-presidente, o que vem desagradando em cheio o presidente Jair Bolsonaro (PSL); saiba mais.

Alexandre Frota entra em rota de colisão com Moro e Bolsonaro e entra na justiça por Lula

Com tantos projetos para serem aprovados em Brasília (DF), Alexandre Frota quer priorizar sua ida até Curitiba, capital do Paraná, para visitar Lula na prisão. O deputado já apresentou ofícios à Polícia Federal, à Vara de Execuções Penais e ao Ministério da Justiça com um pedido inusitado: visitar a cela de Lula e de outros políticos em Curitiba.

Alexandre Frota quer inspecionar as celas dos presos políticos, segundo ele o ex-presidente Lula deveria ser encaminhado para um presídio comum, contrariando a sentença dada por Moro. Na ocasião do julgamento Sérgio Moro, deixou claro que Lula deveria ficar em uma cela especial e diferenciada por ter sido presidente do Brasil.

Saiba mais sobre Alexandre Frota

Alexandre Frota de Andrade é um ator, diretor, ex-ator pornô, ex-modelo, ex-comediante, ex-jogador de futebol americano, ex-apresentador, empresário e político brasileiro, filiado ao Partido Social Liberal. Nas eleições de 2018, foi eleito deputado federal por São Paulo.