Jair Bolsonaro manda mensagem íntima para atriz da Globo e ela divulga ao Brasil

PUBLICIDADE

A atriz Regina Duarte é uma das artistas da Globo que está ignorando o pedido da emissora, que não quer seus funcionários envolvidos em política. Porém, sem medo nenhum, a veterana se mostrou completamente ligada ao presidente da república Jair Bolsonaro.

Tanto que nesta terça-feira (05), a global comemorou 72 anos e recebeu uma mensagem de parabéns de ninguém menos que o presidente.

Nas palavras de felicitações ele escreveu: “Parabéns pela passagem do seu aniversário, Regina! Que Deus lhe dê muitos anos de vida com toda essa simpatia! Um forte abraço e obrigado sempre pela consideração!”.  Para agradecer ao carinho de Jair Bolsonaro, Regina fez um post em suas redes sociais.

Feliz e sem acreditar na mensagem de carinho que recebeu do presidente, Regina o agradeceu por todo o carinho e ainda desejou que ele se recuperasse o mais rápido possível para que pudesse voltar as suas obrigações e demonstrar o grande patriota que ele é.

Regina Duarte se revolta com candidatura de Renan ao Senado

Apesar das mensagens e felicitações do presidente, a atriz não tem se mostrado muito favorável com algumas decisões tomadas por seu governo. A atriz se revoltou com a possibilidade de Renan Calheiros assumir o senado e soltou o verbo em suas redes sociais.

Para expressar seu descontentamento, a atriz chegou até a marcar uma manifestação pelas redes sociais. Porém, o político acabou não sendo eleito e tudo acabou bem. Também há rumores de que Regina chegou a pedir um emprego no governo de Bolsonaro quando ele foi eleito com a maioria dos votos no final do ano passado, mas acabou não tendo seu pedido atendido.