in

Valdívia sempre quis voltar e o Palmeiras tem condições de trazê-lo

Aton
Publicidade

O Palmeiras vem bem nesta temporada, porém a equipe ainda não tem um meio-campista armador que encaixou completamente no setor da equipe. O Lucas Lima vai muito mal e sofre duras críticas da torcida, devendo muito futebol e não suprindo as expectativas desde que chegou no clube.

Publicidade

Recentemente, Valdívia, atualmente no Colo-Colo, deu algumas declarações que animou a torcida palmeirense. O meia declarou que teria vontade de retornar ao Palmeiras e a torcida também acredita que ele encaixaria muito bem no elenco atual, por mais que a equipe não tenha uma grande necessidade em contratá-lo.

Publicidade

Aos 35 anos, o meia ainda mostra um bom futebol. Isso foi visto na Libertadores 2018, quando ele comandou a equipe do Colo-Colo nos confrontos diretos. . A FOX Sports cravou que Valdívia seria uma ótima contratação, e barata, para o Palmeiras para esta temporada.

O Benja, apresentador do programa FOX Sports Rádio, fez questão de falar que no clássico contra o Corinthians, podendo até perder, mas com Valdívia seria um jogo completamente diferente, pois ele seria um grande diferencial.

Publicidade

Valdívia diz ser o torcedor número um do Palmeiras no Chile, sempre acompanhando e falando da equipe em entrevistas. É evidente o desejo do jogador voltar à equipe e os torcedores também fazer campanha para que o mesmo volte.

Há uns dias, o meia postou uma foto relembrando quando jogou com Edmundo pelo Palmeiras, logo a torcida alviverde foi a loucura e reverenciou o atleta nas redes sociais, pedindo para que o mesmo volte. Vale ressaltar que este desejo aumentou após a derrota para o Corinthians em casa.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Bruno Avila

Escritor de futebol e política desde 2016, quando comecei o trabalho na Blasting News. Hoje migrei ao 1News e sou um dos escritores mais lidos do site.

Trabalhadora da Vale em Brumadinho vira heroína por linda atitude

Polêmica: vídeo mostra veteranos de medicina coagindo calouras a jurar não ‘recusar coito’