Xuxa revela grave doença, toma decisão radical e teme consequências

PUBLICIDADE

Durante o lançamento de seu novo programa na RecordTV, o reality musical The Four,  Xuxa revelou que está com problema de saúde. A apresentadora ainda se mostrou receosa, por não saber se vai conseguir fazer o que as pessoas esperam que ela faça.

Durante a coletiva, Xuxa foi questionada por um jornalista se estaria presente no Carnaval. Logo em seguida, a mãe de Sasha respondeu. “Estou com problema nas minhas cordas vocais. Trio elétrico é ao vivo e minha voz é muito pequena para eu tentar falar com o público todo. Posso gritar e ninguém me ouvir. Preciso ter ajuda de gravação e isso prejudica muito fazer trio elétrico”.

Segundo Xuxa, ela ainda não terá condições de fazer o que as pessoas esperam que ela faça em cima de um trio elétrico. Além disso, ela está se submetendo a um tratamento para conseguir realizar a apresentação do programa na emissora. Para conseguir dar conta da apresentação e não correr o risco de ficar sem sua voz,. Xuxa terá auxílio de uma fonoaudióloga.

Xuxa acredita que por ter usado muito sua vo durante sua carreira, ela desencadeou esse problema. A eterna rainha dos baixinhos ainda explicou como o problema a atinge. Segundo ela, um termo técnico que os médicos usam como folga na voz, acaba criando a calosidade em suas cordas vocais, fazendo com que ela fique completamente rouca.

Mesmo com o tratamento, ela alerta que não terá mais a mesma voz que tinha quando estava com 20 anos, por conta de todo o esforço feito ao longo do tempo.