Lília Cabral ‘pede a cabeça’ de mais uma atriz da globo

PUBLICIDADE

A  polêmica entre Marina Ruy Barbosa e Lília Cabral chega de vez ao fim. Depois de todos os lados se pronunciarem, a veterana arrematou o assunto, elogiando a parceira de palco. “Gosto demais da Marina e acho que ela é uma atriz com muito talento”, disse Cabral.

Rumores tomaram a internet que as duas artistas haviam se estranhado nos bastidores da novela o Sétimo Guardião.

Lília também se mostrou desconfortável mediante os boatos envolvendo o seu nome, pedindo respeito aos profissionais da imprensa, falando sobre sua carreira e sobre seus anos de casa.

“Tem gente que diz que eu não tenho que dar importância para esse tipo de notas, mas é muito triste tudo isso. Alguém pode não gostar de um trabalho que eu fiz ou estou fazendo, mas é importante que haja respeito”, finalizou a atriz.

Só que antes mesmo que a poeira pudesse baixar, novamente seu nome está ligado a mais uma polêmica, dessa vez Lília Cabral teria feito uma colega de profissão perder a oportunidade de atuar no horário nobre Global, trata-se da atriz Luana Piovani.

Segundo Fabíola Reipert, do quadro A Hora da Venenosa da rede record, Lília teria chamado Piovani de má atriz, e ainda teria afirmado que se a loira fosse chamada para interpretar, ela não participaria do projeto. Na trama desenvolvida as duas seriam irmãs, Lília como Valentina e Luana como Marilda. Nem um dos lados ainda deu seu parecer sobre os rumores.

Lília Cabral é uma das mais renomadas atrizes da televisão Brasileira e atualmente uma das mais bem pagas da emissora globo, tendo um vasto trabalho na dramaturgia.