Após elogiar Bolsonaro, Marina Ruy Barbosa ‘mita’ e deixa petistas ‘no chinelo’

PUBLICIDADE

A atriz Marina Ruy Barbosa é um dos nomes mais conhecidos do país. No início do ano, a atriz da Globo acabou fazendo um elogio ao presidente do Brasil, Jair Bolsonaro. Ela usou a rede social dela para desejar sorte ao líder do PSL.

É claro que isso irritou muitos petistas, que detonaram a atriz da Rede Globo de Televisão nas redes sociais. No entanto, Marina não cedeu. Ela, na época, chegou a dizer que não era uma “Barbie”, refutando todos os comentários que recebeu online.

Revoltada, Marina Ruy Barbosa foi clara e disparou: “Não é torcer pelo presidente, é torcer pelo país… e não me chame de Barbie!”. A publicação foi apagada logo em seguida.

O tempo passou e a atriz ainda tem deixado muitos petistas no “chinelo”. Mesmo sendo vítima de muitos comentários ofensivos, Marina Ruy Barbosa tem mostrado força e não tem ligado para o que os outros falam sobre ela e suas convicções para um país melhor. 

Marina Ruy Barbosa não cedeu às críticas da esquerda e manteve silêncio após elogiar presidente do Brasil em rede social

Agora Marina Ruy Barbosa está em silêncio nas redes sociais. A atriz não tem mais utilizado  o Twitter e praticamente abandonou a rede social. Ela não posta nada por lá há semanas. 

Agora, diante da situação, Marina Ruy Barbosa cortou todas as interações na rede social, e desde o dia 2 de janeiro, ela limitou-se apenas a emitir um comunicado desmentindo a polêmica com Lilia Cabral nos bastidores da novela O Sétimo Guardião. Há ainda menos de cinco retweets em elogios à sua personagem.