Ganso escolhe não estrear contra o Flamengo e motivo vira piada

PUBLICIDADE

O Flamengo enfrenta neste sábado (9) o Fluminense pela semifinal da Taça Guanabara. O torcedor flamenguista vive a expectativa de ver os novos reforços serem titulares junto ao Diego.

O Rubro-negro terá a presença de todos os novos reforços apresentados nesta temporada. Diferente do Fluminense, que contratou recentemente Paulo Henrique Ganso, mas não poderá utilizá-lo em campo pela semifinal.

Além de ter a vantagem do empate pela melhor campanha do campeonato carioca, o Flamengo conta com o privilégio de não enfrentar o recém-reforço do rival, Paulo Henrique Ganso.

Ganso chegou recentemente no clube tricolor e ainda não está apto para atuar contra o Flamengo numa semifinal. O meio-campista foi apresentado no CT do Fluminense nesta terça-feira (05), junto ao presidente Pedro Abad. PH Ganso afirmou que está ansioso pela sua estreia, mas que ainda não será na partida contra o rival Flamengo. O jogador de 29 anos revelou que ainda precisa de mais ou menos dez dias para se entrosar com o grupo tricolor.

O meio-campista do Fluminense virou piada entre os flamenguistas, pois Ganso havia dito em entrevistas que seria carrasco em jogos contra o Flamengo. Agora, segundo a torcida rubro-negra, o novo reforço do Fluminense “fugiu” da decisão.

Sem desfalques no Flamengo, provavelmente jogarão juntos: Diego, Arrascaeta, Gabigol, Bruno Henrique e Rodrigo Caio. Uma verdadeira seleção. Casos eles não forem titulares, entrarão no segundo tempo, diferente de Ganso que não será nem relacionado para a partida.