Suspeito escorrega durante fuga que durou 20h e tem final trágico; imagem choca

PUBLICIDADE

Suspeitos ficaram presos por um período de 20 horas na Pedra do Imperador, em Nova Friburgo, na Região Serrana do Rio de Janeiro, nesta terça-feira (5). Eles estavam sendo perseguidos por um grupo de policiais, quando um dos suspeitos acabou escorregando e batendo a cabeça contra a pedreira morrendo imediatamente durante a fuga, as informações são da Policia Civil.

Os cinco elementos foram encaminhados a 151 DP (Friburgo), por onde segue as investigações do ocorrido, o corpo ainda não foi identificado pelo corpo técnico do IML (Instituto Médico Legal).

O grupo de policiais teriam inibido e perseguido os suspeitos pela região de Olaria bairro periférico do estado do Rio de Janeiro, devido à dificuldade de locomoção pela precariedade do local e questões geográficas, o grupo conseguiu se evadir por dentro da mata, a perseguição foi continuada, mas logo em seguida foi parada devido ao horário e dificuldade de acesso.

Os bombeiros foram acionados na terça-feira (5) para resgatarem os suspeitos que ficaram presos entre as pedras lisas, ficou a cargo da 151 DP a perícia no local onde o meliante veio a óbito.

Reprodução/Record TV Rio

A situação no Rio continua gravíssima, o governador do Rio Alex Witzel elogiou publicamente o juiz Sérgio Moro pelo seu pacote de medidas apresentando está semana. Enfrentando uma situação de criminalidade expansiva, o governador acredita que com as novas regras o combate a facções e milicias será facilitado, desta forma proporcionando maior controle policial em comunidades mais carentes, que oferecem maior liberdade de ação para estes criminosos.