in

Primo de William Bonner surta por ciúme de namorado e dá ‘show’ em restaurante

UOL
Publicidade

O primo de William Bonner nem mesmo assumiu seu relacionamento com o namorado e já protagonizou seu primeiro barraco em público.

Publicidade

Primo de William Bonner, o ator não teve medo de esconder os seus sentimentos e assumiu para todo mundo que estava apaixonado por outro rapaz. O eleito, Conrado Helt, que também é ator.

Publicidade

Porém, nem tudo na vida do artista são flores. De acordo com o colunista Leo Dias, os dois protagonizaram um verdadeiro barraco em um famoso restaurante que fica localizado em São Paulo.

Trata-se do restaurante Frango com Tudo Dentro, muito famoso por receber várias celebridades que passam pelo local e recebem um generoso desconto. O estabelecimento fica em uma área das mais nobres de São Paulo, Higienópolis.

Publicidade

Segundo fontes de Leo Dias que estavam no local, Hugo não gostou nada de ver o namorado alisando as costas de outro rapaz. Completamente possuído pelo ciúme que tomou conta da situação ele começou a se exaltar além da conta com o parceiro.

Em um momento mais acalorado, Hugo teria chegado a dizer que o namorado é “safado” e que retiraria suas coisas de casa, além de outras coisas mais. Por enquanto, o artista e o marido não se pronunciaram sobre o episódio.

Recentemente, o primo de William Bonner havia dado uma entrevista falando sobre sua sexualidade. Na ocasião, ele revelou se foi afetado na vida profissional por se assumir gay. “É cedo para dizer que perdi ou não trabalhos. Espero que sinceridade seja um valor reconhecível no Brasil, e que seja maior que qualquer preconceito. Eu preciso, como todo mundo, ralar pelo desempenho na função, mas quem deixar de me contratar, por esse motivo, não vai dizer abertamente porque sabe que é errado pensar assim“.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Rômulo NC

Ator, youtuber e redator, Rômulo N.C é formado pela casa de artes cênicas Recriarte e sempre atuou como escritor de diversos sites.

BBB19: Paula revela que já viu o ‘trem’ do Diego quando ele estava na piscina

Suspeito escorrega durante fuga que durou 20h e tem final trágico; imagem choca