BBB19: Paula revela que já viu o ‘trem’ do Diego quando ele estava na piscina

PUBLICIDADE

Algumas sisters estavam no Quarto Diamante e o assunto entre elas era o tamanho das mãos de Diego. Como o BBB19 anda parado, as mulheres costumam se reunir para bater papo, só que desta vez a conversa foi mais picante.

Hariany chama a atenção para suas mãos alegando que são pequenas e Paula diz que parece até com mão de criança, depois a mineira questiona por que ele tem as mãos tão grandes e Hariany explica que é normal, afinal ele é grande.

Paula continua assustada, explicando que nunca tinha visto uma mão tão grande como aquela. Maycon resolve alertar a sister, mas Paula revela: “Eu já vi o trem dele já, meu filho, na piscina”.  Todos que ouviram a declaração da sister riram muito.

Paula provoca Maycon

A loira tem se mostrado cada vez mais soltinha dentro do BBB19 e desta vez Paula resolveu dar uma cutucada em Maycon: “Agora que voltou a ficar solteiro, tá interagindo”.

Ela estava no quarto Diamante conversando com Hariany, Elana e também o mineiro. As colegas riram da provocação dela, mas Maycon se defendeu alegando que sempre esteve solteiro. A piauiense então afirmou que eles são amigos. Diego, que estava no quarto, preferiu ficar só escutando, sem se envolver na discussão.

O vendedor de queijo parece não ter gostado muito da indireta da Paula e se retirou, indo para o quarto Ouro, onde ficou no escuro segurando uma foto de sua mãe.

Nas redes sociais, Maycon está sendo duramente criticado pela forma como tem agido dentro do BBB19 e também por ter dito que perdeu a virgindade com animais.