Mileide Mihaile, ex de Safadão, choca ao falar verdade sobre polêmica: ‘Momentos de terror’

PUBLICIDADE

A youtuber Mileide Mihaile decidiu quebrar o silêncio e revelar a verdade sobre nova polêmica envolvendo o cantor Wesley Safadão. Ela fez um desabafo sincero nas redes sociais na última terça-feira (5). Tudo teria começados depois que a atual esposa de Safadão, Thyane Dantas e também o próprio cantor, usaram a internet para dizer que não havia levado Yhudy para Paris, porque a mãe não tinha deixado.

O casal ainda afirmou que acionaram a justiça para poder conseguir uma autorização para levar a criança de oito anos no aniversário do craque da seleção brasileira, o jogador de futebol, Neymar Júnior. Tornar o assunto público não agradou nada a mãe do garotinho, que decidiu fazer um longo desabafo na web para esclarecer os fatos.

Wesley Safadão e Mileide Mihaile são os pais do pequeno Yhudy, de apenas oito anos. A briga entre os dois se tornou pública no ano passado e eles protagonizaram uma situação bem estilo ‘casos de família’. Tudo devido ao valor da pensão alimentícia paga pelo cantor. No final das contas, a justiça determinou que o cantor pagasse o valor equivalente a 40 salários mínimo para o filho.

Ao que tudo indica, a novela entre a ex-mulher e o cantor deve estar longe de acabar. Wesley queria a todo custo levar o filho ao aniversário do atleta. No entanto, apesar de ter conseguido uma ordem judicial não conseguiu que Yhudy viajasse com ele para Paris.

Após toda confusão, Mileide resolveu se pronunciar sobre a polêmica. Ela disse que se sente muito triste sobre tudo que vem acontecendo e acha lamentável tanta exposição em relação ao seu filho que é menor de idade. A ex-mulher de Safadão disse ainda que viveu momentos de terror.

“Nos últimos dias vivi momentos de terror, tendo que dar conta dos meus compromissos sorrindo enquanto meu coração sangrava, parece texto de filme de terror mas infelizmente não é. Trata-se de um assunto muito sério que envolve traição, descaso, alienação parental, perseguição… Mesmo depois de falsos pedidos de perdão”, contou.

Mileide esclareceu que tudo já havia ficado acordado na justiça e afirmou também que o filho não tinha interesse em ir ao aniversário, que na verdade nem seria um tema apropriado para uma criança. O tema do aniversário do jogador era Cabaré. Após um longo desabafo, a mãe de Yhudy pede paz de espírito para criar o filho dentro da normalidade.