Participante ‘defende’ Bolsonaro no BBB19 e faz revelação chocante; assista

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro segue se recuperando de uma cirurgia que fez para retirar a bolsa de colostomia que estava usando desde que sofreu o ataque no ano passado, que quase culminou em sua morte.

Mas nem por isso, deixou de ser um dos assuntos dentro do reality Big Brother Brasil, na madrugada desta quarta-feira (06).

Durante uma conversa que teve com Diego e Isabella, o brother Maycon refletiu sobre a saída de Hana e os rumos que o programa está tomando. Foi no meio de todas essas reflexões, que ele acabou citando o presidente Jair Bolsonaro. Eles, que estavam no quarto da líder Carolina, dialogavam sobre a postura que deveriam tomar dentro da casa mais vigiada do país.

Foi nesta hora, que Maycon disparou: “Você vê pelo nosso presidente, o Brasil tá muito família, o Brasil quer mudança e quem vê o jogo é o Brasil”.

Isabella, não se mostrou satisfeita com a fala do brother e discordou, mas ele insistiu novamente em seu pensamento. “Isso aqui é um jogo de família, minha mãe assiste”. Diego que estava escutando tudo, pareceu ter concordo com as falas de Maycon.

O loiro comentou que o jogo é para todos, dando a entender que muitas famílias gostam de ver coisas apropriadas. Depois que Maycon saiu, Diego dividiu um segredo com Carol e Isabella. O brother disse não confiar em ninguém dentro da casa, a não ser nela e em Paula e Hariany.

Diego ainda revelou ter se emocionado muito com a fala de Paula durante a edição desta terça-feira (05). Isso porque Tiago pediu para a sister falar algumas palavras para Hariany caso ela saísse. A moça alegou que só teria Diego para confiar, caso sua amiga deixasse o confinamento.