Deputada que usa ‘decotão’ avisa que continuará se vestindo do jeito que quiser

PUBLICIDADE

A deputada estadual Ana Paula da Silva, 43 anos, vem sofrendo duros ataques nas redes sociais por causa da forma como se vestiu na posse da Assembleia Legislativa de Santa Catarina, muitos acham que ela não estava com a roupa adequada para o momento, quando optou por uma look vermelho com um decote que chamou a atenção de muita gente.

Revoltada com as críticas, ela rebateu os ataques alegando que a participação da mulher é tão pequena na sociedade que até um decote é visto como algo enorme.

Quem convive com Ana Paula sabe que ela sempre foi vaidosa e faz parte do seu dia a dia usar calças justas ou então saias mais curtas. Ela já mandou o recado aos haters e avisou que continuará se vestindo desta forma e completou: “Não pretendo me violentar para agradar ninguém“.

Uma das mais votadas

Paulinha, como é conhecida pelos mais próximos, foi a 5ª parlamentar mais votada entre os 40 candidatos que se elegeram em Santa Catarina, teve 52 mil votos. Ela já atuou como prefeita do município de Bombinhas por 2 vezes e durante este período foi escolhida para o cargo de gestora do estado, sendo apontada como a terceira melhor do país.

Quando deixou o cargo de prefeita, contava com 90% de aprovação dos eleitores, o que deixou claro que enquanto alguns estão preocupados com seu look, ela está focada no trabalho.

Só que agora tem gente querendo destacar nela, o look escolhido para seu dia a dia, deixando de lado seu currículo na política. Para ela, a prioridade agora é cuidar da educação e saúde, as prioridades de seu mandato e quanto à roupa, como já avisou, pretende manter a mesma forma de se vestir.