Traficantes com fuzis mandam recado para Bolsonaro em baile funk e podem se dar mal

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) foi eleito levantando a bandeira da intolerância zero com criminosos. A posição de Bolsonaro, claro, não agradou ao crime organizado e as facções que assolam as grandes cidades do Brasil.

Nesta terça-feira (6), o deputado federal Eduardo Bolsonaro (PSL-SP) postou um vídeo que teria sido gravado em um baile funk do Rio de Janeiro. O homem que empunha o microfone xinga o presidente e depois improvisa uma rima que termina com mais xingamentos a Bolsonaro.

Na rima, o homem cita crítica o Terceiro Comando Puro (TCP) e Amigos dos Amigos (ADA), duas facções criminosas do Rio de Janeiro que são rivais do Comando Vermelho. Quando a imagem mostra a plateia, há diversos homens armados com fuzis.

“O que fariam determinados políticos se recebessem ameaças reais como esta? Desagradar esse tipo de gente nos faz ter certeza que estamos no caminho certo, ainda mais podendo contar com vocês nesta guerra, seja ela armada ou cultural”, escreveu Eduardo Bolsonaro.

O vídeo já teve quase 100 mil visualizações e milhares de comentários. Os seguidores de Eduardo pedem para que ele e o pai se cuidem. Outros recordaram que as ameaças já se tornaram realidade, ao recordar a facada que Bolsonaro levou de Adélio Bispo de Oliveira.

Por conta da facada que recebeu, Bolsonaro ficou internado por muitos dias e passou a utilizar uma bolsa de colostomia, que foi retirada no dia 28 de janeiro. No momento, o presidente está internado após a realização da retirada da bolsa e sua previsão de alta foi alterada devido a alguns problemas em decorrência da cirurgia.

Os traficantes que mandaram o recado a Bolsonaro podem se dar mal. O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel, ainda trabalha a ideia de executar criminosos portando fuzil. Além disso, a proposta do ministro Sergio Moro para a segurança pública enrijece as leis contra os bandidos.