Além de Carlinhos Maia, saiba quais outros humoristas se assumiram gays

PUBLICIDADE

Um dos assuntos mais comentados do momento é sobre o humorista e youtuber Carlinhos Maia, que criou coragem, assumiu sua homossexualidade para todos e até pediu o seu namorado, que conhece há cerca de dez anos, em casamento.

Após o emocionante pedido de casamento, ele disse para seus fãs que não conseguia mais viver escondido e pediu para não se preocuparem, pois ele nunca vai se vestir de mulher. Ele disse também que demorou para se declarar para poupar seus pais que são idosos.

Além dele, que quase foi entregue por Preta Gil recentemente, há também outros humoristas que se assumiram. Veja abaixo:

Rodrigo Sant’Anna

O ator Rodrigo Sant’Anna, que ficou nacionalmente conhecido pelo seu bordão “hoje eu to bandida”, fez uma declaração para seu namorado. Sua postagem surpreendeu muita gente, uma vez que nem todos sabiam da sua orientação sexual. Dias depois, ele e Junior Figueiredo, roteirista de seus programas, se casaram em uma cerimônia para amigos.

Luiz Fernando Guimarães

Esse é um pouco mais conhecido do público. Luiz Fernando Guimarães está em frente às câmeras há mais de 40 anos, interpretando personagens inesquecíveis na TV. A maioria de seus colegas e fãs sabiam de sua orientação, mas ele veio a público dizer isso somente há 4 anos, dizendo que tinha receio de ficar sem convites de trabalho após fazer isso.

 Igor Guimarães

Outro famoso, Igor Guimarães, participou do programa Pânico, na Jovem Pam, em 2018, e chorou ao vivo contando que ele conseguiu se assumir para seus pais. O vídeo em que ele está aos prantos foi muito divulgado nas redes sociais.

Todos as pessoas informadas aqui divulgaram em público seu posicionamento, por isso foram citadas.