River-PI x Fluminense não terá transmissão na TV aberta; saiba onde assistir ao vivo

PUBLICIDADE

River-PI x Fluminense não terá transmissão na TV aberta; saiba onde assistir ao vivo. Hoje é dia de estreia no futebol brasileiro e tem jogão para quem gosta de acompanhar o esporte.

A Copa do Brasil, a competição mais rentável do país, iniciará com um jogo entre River-PI e Fluminense. O jogo não terá transmissão na TV aberta, mas pode ser assistido na internet e na TV fechada em todo Brasil.

Os dois times estão focados para esta partida que será disputada no Albertão, em Teresina, no Piauí. Além de avançar na competição, quem vencer este jogo único  receberá uma bolada para reforçar o caixa do clube. Caso o River-PI vença, ganhará R$ 525 mil, já o Fluminense recebe R$ 1,05 milhão. 

Como esta fase é jogo único, em caso de empate, quem se classifica é o tricolor carioca,  conforme o regulamento da Copa do Brasil.

Expectativa para a partida

O River sabe a dificuldade que é vencer um time como o Flu, mas está confiante e vai fazer de tudo para continuar vivo na competição. O técnico Oliveira Canindé deve entrar em campo com: Mondragon; Tote, Cris, Audálio e Vitor Hugo; Carlos Henrique, Caio, Gustavo Henrique e Erivelton; Sharle e Eduardo.

O Fluminense é o favorito nesta partida mesmo jogando fora de casa. Depois da derrota do último jogo, perder e ser desclassificado da Copa do Brasil logo na estreia pode desencadear uma crise logo no início da temporada. 

Onde assistir River-PI x Fluminense ao vivo?

Ainda não sabe onde acompanhar a partida de estreia da Copa do Brasil nesta terça-feira, dia 5? A transmissão de River-PI x Fluminense será no canal SporTV, a partir das 21h30 (horário de Brasília).

O jogo não será transmitido em nenhum canal aberto, mas não tiver acesso ao canal fechado poderá acompanhar lance a lance no Globoesporte.com.