Unión La Calera x Chapecoense não terá transmissão na TV; acompanhe ao vivo na internet

PUBLICIDADE

Unión La Calera x Chapecoense não terá transmissão na TV; acompanhe ao vivo e online Hoje é dia de brasileiro na Copa Sul-Americana. O time catarinense entra em campo às 21h30 (horário de Brasília) para disputar sua primeira partida na competição.

A partida não terá transmissão na TV, mas quem é fã de futebol sul-americano e gosta de acompanhar os jogos da Chape poderá acompanhar na internet.

Expectativa para a partida

As duas equipes estão confiantes para a estreia na primeira fase da Copa Sul-Americana. O jogo será disputado na casa do Unión La Calera, no estádio Nicolás Chahuán, no Chile.

Mesmo jogando fora de casa, a Chape pode fazer uma boa partida. O peso da camisa de uma campeã Sul-Americana pode contar nessa reta inicial da competição. O clube ganhou a Copa em 2016 – ano que aconteceu a fatídica tragédia na Colômbia.

O time chileno também vive uma empolgação fora do comum. O momento de ascensão do clube deixa torcedores, jogadores e dirigentes confiantes. É a primeira vez que o Unión La Calera disputa a Sul-Americana e os atletas devem fazer o impossível para se manter na competição.

Onde acompanhar a partida ao vivo e online?

O jogo da Chapecoense não terá transmissão na TV, mas você pode acompanhar lance a lance de Unión La Calera x Chapecoense ao vivo e online no Globoesporte.com. O site esportivo fará a cobertura da partida e também fará o pré-jogo com informações sobre o clima e expectativas dos times.

A transmissão inicia às 20h45, mas o jogo está marcado para às 21h30 (horário de Brasília).