Cristiano Ronaldo quer reforço que pode mudar tudo na Juventus

PUBLICIDADE

A Juventus está dominando completamente o campeonato italiano, mas isso está longe de ser o bastante para Cristiano Ronaldo. O craque, que completou 34 anos, é insatisfeito por natureza e exige mais para seus companheiros. Apesar de todo o domínio, Ronaldo sente que a Juventus pode não ter ainda o que é preciso para ganhar a Liga dos Campeões, esse sim, o objetivo do português. No entanto, Ronaldo acredita ter o segredo que pode mudar tudo.  

Liga dos Campeões pode esperar

Essa temporada, Cristiano Ronaldo já ganhou a Supercopa e vai ganhar, certamente, a liga italiana. O time está jogando bem o suficiente, e tem uma enorme vantagem sobre os outros classificados. Em condições normais, o time será campeão com grande distância para os demais. No entanto, a Copa já era e são poucos os que acreditam na Liga dos Campeões.  

A equipe poderia ainda não estar preparada para as várias eliminatórias que faltam até à final, e ter apenas Ronaldo não chega, como já se viu, no jogo da Copa, na derrota contra o Atalanta, ou até no último jogo da liga, em que a Juve empatou com o Parma, apesar dos dois gols e uma assistência de Ronaldo.  

Dupla de sucesso reeditada em Turim

É por isso que Ronaldo sabe que ainda falta alguma coisa para esse time sair vencedor. E o segredo pode ser Zinedine Zidane, antigo treinador de Ronaldo, no Real Madrid, e antiga lenda da Juventus.

De acordo com o Don Balón, Ronaldo não estaria acreditando muito em Massimiliano Allegri. O português levava uma relação incrível com Zidane, e ele sente falta desse ‘toque’ especial que Zidane tinha, e que guiou o Real Madrid na vitória de três Champions consecutivas.  

Zidane seria um pedido de Ronaldo para a diretiva da Juventus, que pode mudar o futuro dos italianos, e que promete lançar o pânico sobre Real Madrid, Barcelona e outros gigantes da Europa. Afinal, a dupla Zidane e CR7 foi um sucesso absoluto.