in

BBB19: enquete contraria Tiago Leifert e Hana pode ser ‘humilhada’ no paredão desta noite

Reprodução / Gshow
Publicidade

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 19, entre Hana, Hariany e Rízia foi formado no último domingo (3) e uma delas será eliminada nesta terça-feira, 05, durante programa ao vivo. A votação oficial segue até a hora do programa no Gshow.com.

Publicidade

A enquete organizada pelo portal UOL, que sempre tem resultado semelhante ao oficial do programa, mostra que Hana deve ser eliminada nesta terça. E a diferença de votos entre as três é bem maior do que sugeriu Tiago Leifert, na segunda, quando afirmou que a disputa está acirrada.

Publicidade

De acordo com a enquete UOL, com quase 1 milhão de votos registrados às 19h30 desta terça, Hana, que foi ao paredão indicada pela líder Carol Peixinho, aparecia com 55,49% dos votos.

Hariany, indicada ao paredão na quinta-feira, após prova do Líder, em que Alan, como primeiro eliminado da disputa, teve o direito de indicar alguém ao paredão, tem 23,92% dos votos. Nesta terça, Paula, a melhor amiga da goiana dentro do reality, disse que pediria para sair caso ela fosse eliminada.

Publicidade

Por fim, Rízia aparece com 20,59% dos votos e ocupa apenas a terceira posição na disputa. Até a hora em que a votação oficial for encerrada, muita coisa pode acontecer, mas tudo indica que Hana não conseguirá a virada sobre as adversárias e será mesmo eliminada.

Até o momento, os eliminados foram Vinicius, na primeira semana, e Gustavo, na segunda. Além deles, Fábio, desclassificado antes de o programa começar, e Vanderson, que teve que deixar o confinamento para depor nos casos em que era acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, também foram eliminados do jogo.

Publicidade

Leia Também

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator do i7 Network.

Craque rompe negociações com o Real Madrid: ‘quer jogar com Messi’

Cristiano Ronaldo quer reforço que pode mudar tudo na Juventus