BBB19: enquete contraria Tiago Leifert e Hana pode ser ‘humilhada’ no paredão desta noite

PUBLICIDADE

O terceiro paredão do Big Brother Brasil 19, entre Hana, Hariany e Rízia foi formado no último domingo (3) e uma delas será eliminada nesta terça-feira, 05, durante programa ao vivo. A votação oficial segue até a hora do programa no Gshow.com.

A enquete organizada pelo portal UOL, que sempre tem resultado semelhante ao oficial do programa, mostra que Hana deve ser eliminada nesta terça. E a diferença de votos entre as três é bem maior do que sugeriu Tiago Leifert, na segunda, quando afirmou que a disputa está acirrada.

De acordo com a enquete UOL, com quase 1 milhão de votos registrados às 19h30 desta terça, Hana, que foi ao paredão indicada pela líder Carol Peixinho, aparecia com 55,49% dos votos.

Hariany, indicada ao paredão na quinta-feira, após prova do Líder, em que Alan, como primeiro eliminado da disputa, teve o direito de indicar alguém ao paredão, tem 23,92% dos votos. Nesta terça, Paula, a melhor amiga da goiana dentro do reality, disse que pediria para sair caso ela fosse eliminada.

Por fim, Rízia aparece com 20,59% dos votos e ocupa apenas a terceira posição na disputa. Até a hora em que a votação oficial for encerrada, muita coisa pode acontecer, mas tudo indica que Hana não conseguirá a virada sobre as adversárias e será mesmo eliminada.

Até o momento, os eliminados foram Vinicius, na primeira semana, e Gustavo, na segunda. Além deles, Fábio, desclassificado antes de o programa começar, e Vanderson, que teve que deixar o confinamento para depor nos casos em que era acusado de estupro, agressão física e importunação sexual, também foram eliminados do jogo.