Deputada exorciza gabinete que já foi de Lula e o que acontece choca em vídeo

PUBLICIDADE

A deputada federal Joice Hasselmann foi uma das mais votadas dessas eleições. Ela, no entanto, apenas teve acesso ao seu gabinete nessa terça-feira, 5 de fevereiro. Joice Hasselmann só não poderia imaginar que fosse dar azar com a sala. 

Isso porque o gabinete da deputada do PSL já foi do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, do Partido dos Trabalhadores (PT). Lula encontra-se atualmente preso na sede da Polícia Federal, localizada na cidade de Curitiba, no estado do Paraná. 

Joice Hasselmann chamou rabino e pastor para tirar energias ruins de sala da câmara dos deputados, em Brasília

Joice Hasselmann então decidiu reagir ao assunto. Em seu primeiro dia na Câmara dos Deputados, a deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) promoveu um ‘exorcismo’ em seu gabinete, que já foi ocupado pelo ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva, entre fevereiro de 1987 e janeiro de 1991..

Na época, o ex presidente da república ainda exercia mandato de deputado constituinte. A deputada convidou dois pastores e um rabino para realizarem um culto em seu gabinete 825 do Anexo 4 da Câmara.

O vídeo abaixo mostra o que aconteceu no gabinete que já foi de Lula no momento das orações:

Muitos seguidores apoiaram a deputada com os comentários. “Há Esperança, porque Jesus Cristo ouve o clamor do seu povo. Parabéns Joice, começou seu mandato no temor do Senhor, como os heróis da fé, o Deus de Israel, o nosso Deus, será contigo todos os dias de sua vida. Sucesso total! Viva o Brasil!”, disse um deles no Youtube.