Real Madrid quer craque português: ‘o novo Cristiano Ronaldo’

PUBLICIDADE

O Real Madrid está seguindo com atenção a evolução de um dos jogadores mais em alta na temporada europeia. Seriam vários os times interessados por uma jovem promessa do futebol, que até já está sendo comparado a Cristiano Ronaldo.

O jogador poderia não ter o estilo mais físico de Ronaldo, mas é português, atacante, muito talentoso e chegou na elite com apenas 18 anos, sendo, por isso, considerado o sucessor de Ronaldo. Com todo o destaque que o craque está tendo, o Real Madrid não terá tarefa fácil para fazer uma contratação, que poderia sair bem cara para os cofres dos espanhóis.  

Jogador do Benfica seduz Europa 

O nome de quem se fala é João Félix, o menino do Benfica que está encantando na liga de Portugal. Com apenas 18 anos, o jovem Félix está liderando o ataque de um time que está sendo privado de Jonas e Salvio, por lesões constantes. Sobrou para Félix a responsabilidade, porém, o talento e criatividade do craque estão fazendo a diferença.  

João Félix jogou apenas 1000 minutos no time principal do Benfica, mas já fez oito gols e três assistências – números muito bons para o jovem que está apenas começando.  

Real Madrid entre gigantes que querem o jogador 

O jogador do Benfica tem uma multa rescisória de 120 milhões de euros, por volta dos 500 milhões de reais, mas o Benfica poderia negociar bem abaixo desse valor. Pelo menos, é isso que os vários interessados no jovem craque estão esperando. Times como Real Madrid, Borussia de Dortmund, Bayern de Munique, Leipzig, Juventus, Liverpool, PSG, Manchester City ou Milan estariam na corrida pelo jogador, de acordo com o site Don Balón.  

Esses times têm enviado observadores para o estádio da Luz, para olharem o craque mais de perto, mas do Benfica, a resposta vem sendo negativa: o time não quer vender.

Florentino Pérez estaria oferecendo 250 milhões, de acordo com o Don Balón. O presidente do Real Madrid estaria pretendendo juntar Félix a Vinícius e Rodrygo, em um ataque para muitos anos.