Pabllo Vittar faz revelação sobre Anitta e diz se deseja algum mal para a funkeira

PUBLICIDADE

A parceria entre Anitta e Pabllo Vittar foi rápida. Os fãs acharam que elas poderiam fazer muitas parcerias, mas ficou restrita apenas a uma. Nesta terça-feira (05), a drag queen deu uma entrevista para a rádio ‘FM O Dia’ e fez uma revelação sobre seu relacionamento com a funkeira.

Pabllo contou que não é mais amiga de Anitta, que elas já não se falam há um bom tempo, mas garantiu que não tem raiva da cantora e não deseja mal algum para ela. Apesar deste clima ruim, ela disse que sempre acompanha os trabalhos de Anitta, seus lançamentos e até chegou a enviar uma mensagem no final do ano desejando tudo de bom.

Em relação à parceria que elas tiveram e que lançou Pabllo Vittar no mercado, a drag queen fez questão de dizer que é muito agradecido por tudo que a funkeira fez e que muitas coisas que circulam por aí é mentira.

Vou estar com minha cabeça e minha consciência tranquilíssima, inclusive Anitta, se você estiver ouvindo, um beijo, sucesso“, foi o recado que ela mandou. Até o momento, Anitta não respondeu e nem comentou nada a respeito.

Novo clipe de Pabllo Vittar

A cantora comentou sobre Anitta na entrevista, mas seu foco mesmo é em seu mais novo clipe, ‘Seu Crime’, que no final mostra ela tendo um final feliz ao lado do modelo.

O novo trabalho de Pabllo Vittar foi lançado no início desta semana e em uma das cenas, ela beija a boca de Antônio Kayo, modelo paraense.


Para os fãs, este é o melhor clipe que a cantora já lançou em toda sua carreira, o vídeo já superou 1 milhão de visualizações, assista.