Ator global revela que ‘estava’ em pousada destruída por barragem e faz desabafo comovente

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira, 05 de fevereiro, o ator Marcos Veras marcou presença no programa Encontro, da apresentadora Fátima Bernardes.

A apresentadora, que está de licença, deu lugar a Patricia Poeta, que comandou a atração junto com Lair Rennó.

Durante a atração, o ator que está no ar na nova novela das sete, Verão 90, pegou todos de surpresa ao fazer uma revelação inesperada. Marcos Veras revelou que, por pouco, não foi uma das vítimas que morreram na pousada localizada na região atingida pela barragem de rejeitos, que se rompeu em Brumadinho.

A pousada foi totalmente destruída, levando à morte várias pessoas que dentro dela estavam. Em seu desabafo, o ator disse: “Eu não tinha notícia dessa tragédia e falei: ‘Caramba, é a pousada que eu passei com a minha mãe e a minha tia’. É uma pousada muito procurada, em clima de fazenda, e eu fiquei muito chocado por ter ido tão recentemente e conhecido a dona”.


O ator, que também é comediante, mostrou fotos comparando o antes e o depois do rompimento da barragem. Mesmo ficando a três quilômetros do local onde aconteceu a tragédia, não deu tempo para que as pessoas fugissem de lá. O programa divulgou o número de mortos que até o momento chega a 134 pessoas.

Em seguida, o ator relembrou outro momento difícil que passou em sua vida. Veras relembrou quando perdeu o pai de 58 anos e a irmã de 33, mas, na época, teve uma atitude inesperada. Veras continuou trabalhando porque considerou o ofício de contracenar uma válvula de escape para superar o luto da perda repentina.