Palmeiras fica à frente de clubes europeus; saiba em qual quesito

PUBLICIDADE

Que o Palmeiras está com a bola toda em relação aos ganhos financeiros todo palmeirense e amante de futebol já sabe. Além do forte elenco para disputar a temporada o Verdão possui um belo estádio que é um sucesso de renda e público.

E agora, o Campeão Brasileiro de 2018 alcançou outro recorde favorável e importante, o alviverde é o sexto maior clube do mundo em número de views no YouTube, segundo levantamento feito pelo Deportes & Finanzas.

Somente em janeiro, o Palmeiras alcançou 6,90 milhões em visualizações no YouTube. O Verdão ficou atrás somente de gigantes do futebol europeu como Barcelona, Manchester United, Liverpool, Paris Saint-Germain e Manchester City.

Apesar de ter sido derrotado dentro de casa no último sábado pelo Corinthians, os palmeirenses poderão se gabar de ter ficado à frente do arquirrival. O Timão ficou na sétima posição nesta pesquisa. Surpreendentemente, os dois brasileiros ficaram à frente da Juventus de Turim, clube de um dos melhores jogadores do mundo, Cristiano Ronaldo. 

O sucesso de views do Palmeiras pode ser explicado, pelo canal TV Palmeiras, que apresenta aos torcedores dia e noite conteúdos específicos que dizem respeito a contratações e a notícias da preparação do clube para as partidas, além de mostrar o dia a dia dos atletas na Academia de Futebol.

Nos últimos tempo, a dúvida sobre a permanência de Dudu e a contratação do atacante Ricardo Goulart foram os vídeos mais acessados, assim como  a campanha de lançamento do novo uniforme da Puma.