Juventus negocia três ‘presentes’ para Cristiano Ronaldo

PUBLICIDADE

No dia em que celebrou seu 34º aniversário, Cristiano Ronaldo poderia receber uma boa notícia. De acordo com o jornal italiano Tuttosport, a Juventus está tentando negociar três craques, que Ronaldo conhece bem e deseja ter novamente a seu lado.

O jogador português está feliz em Turim, mas teme que o elenco ainda não seja suficiente para disputar todas as competições e, em especial, a sua favorita: a Liga dos Campeões. Por isso, Ronaldo receberia bem feliz estes três craques que a Juventus estaria tentando contratar. 

Três antigos companheiros a caminho 

Assim, em junho desse ano, a Juventus poderia assegurar três craques que Cristiano conhece bem. Para começar, Marcelo, seu bom amigo e um dos melhores laterais esquerdos do mundo. O brasileiro tem sido muito apontado à Juventus e as coisas ficariam facilitadas com sua perda de protagonismo com Santiago Solari, no Real Madrid. 

Caso parecido é o de Isco Alarcón. O criativo espanhol também não estaria feliz em Madrid e, em Turim, ficariam satisfeitos com a chegada de seu talento para atuar no meio-campo.

Finalmente, um dos favoritos de Ronaldo. De acordo com a imprensa espanhol, Cristiano Ronaldo até já estaria ligando para James Rodríguez, tentando convencer o colombiano a se mudar para Turim.

O atacante está jogando no Bayern de Munique, emprestado pelo Real Madrid, mas sua situação continua indefinida. CR7 iria adorar contar novamente com James do seu lado, e a Juventus estaria fazendo de tudo para o conseguir.