Craque brasileiro perto do Real Madrid: ‘Vou jogar com Vinícius’

PUBLICIDADE

O Real Madrid está finalmente chegando na sua melhor forma. O time conseguiu resolver seus problemas e reencontrar o melhor nível, bem a tempo das grandes decisões, especialmente na Copa e na Liga dos Campeões.

Apesar de tudo, Florentino Pérez continua atento ao que vai se passando no mercado e já tem alguns alvos para a próxima temporada, entre eles, dois jogadores brasileiros que vão sendo apontados ao time espanhol.  

Problemas na defesa 

Um dos principais problemas que o campeão da Europa teve nessa temporada foi em sua defesa. O time tem cometido muitos erros na parte defensiva, tomando gols fáceis de evitar. Depois, fica difícil para o ataque recuperar perante essas falhas. O time está tomando mais gols, situação que o presidente Florentino Pérez considera urgente corrigir.  

Para resolver esse problema, o Real tem tentado a contratação de Éder Militão, do Porto. O zagueiro brasileiro tem apenas 21 anos e é um dos jogadores mais cobiçados nos campeonatos europeus e deve custar mais de R$ 200 milhões para os cofres do clube espanhol, caso o Real confirme sua contratação na próxima temporada.  

Marquinhos é o favorito

No entanto, o jogador favorito do Real Madrid é outro, mas também brasileiro. O nome de peso é o de Marquinhos, mais experiente do que Militão, mas também ainda muito jovem. O zagueiro do Paris Saint-Germain está perfeitamente adaptado no futebol europeu e seria o suplente perfeito para Sergio Ramos, em Madrid. 

Marquinhos é o nome mais desejado e o craque vê possibilidade de se mudar para o Real. “Vou jogar com Vinícius no Real Madrid“, teria revelado Marquinhos, em declarações citadas pelo site Diario Gol.