BBB19: Paula ameaça abandonar o reality se Hariany for eliminada na noite de hoje

PUBLICIDADE

Faltam poucas horas para o BBB19 ter mais um eliminado, só que hoje será uma ‘eliminada’, já que três mulheres estão no paredão. No programa desta terça-feira (05), Tiago Leifert anunciará ao vivo quem foi a mais votada pelo público.

Na tarde de hoje, Paula surpreendeu a todos ao afirmar que no caso de Hariany ser eliminada, ela também deixará o jogo. “Eu peço para sair do programa“, disse a sister.

Paula estava conversando com Maycon, Isabella, Diego e Hariany. A potiguar disse que estava tentando ficar bem, mas não escondeu que estava um pouco nervosa, à medida que vai se aproximando do momento de uma delas deixar o BBB19.

Hariany está com medo de ser eliminada, ela já esteve no paredão e contou que nas outras vezes estava mais confiante. Quem ficou preocupada com a declaração de Paula, foi Isabella, ela disse que não quer nem pensar em perder as duas de uma só vez.

Tiago Leifert falou sobre a votação

No programa de ontem, Tiago Leifert disse ao vivo que a votação está apertada e que o público precisava votar para depois não lamentar que sua participante favorita foi eliminada.

A questão é que praticamente todas as enquetes estão apontando a eliminação de Hana. Até a enquete apurada pelo UOL, que é a mais conhecida entre os internautas, mostra Hana sendo eliminada na noite de hoje.

Veja o resultado parcial na tarde desta terça-feira (05):
Hana: 55,24%
Hariany: 24,08%
Rízia: 20,68%

O público estranhou a declaração do apresentador, já que as enquetes apontam a eliminação de Hana com folga, mas é sempre bom lembrar que somente os votos no GShow é que são válidos.