Eduardo Bolsonaro fala sobre suposta ameaça de Maduro e afirma: ‘O caos se aproxima’

PUBLICIDADE

Eduardo Bolsonaro é um dos filhos do presidente do Brasil, além de exercer função parlamentar, o político também é forte em mídias sociais, utilizando com bastante frequência com a principal finalidade de abordar temas política nacional e internacional.

O deputado federal nunca escondeu uma certa aversão que ele tem em relação a determinados políticos da Venezuela, não apenas em razão do viés ideológico como também por ações realizadas pelo líderes venezuelanos de esquerda.

Os países são vizinhos, fator que poderia facilitar e melhorar acordos financeiros, porém devido a atual divergência política não tem sido possível manter uma ligação amigável. Sem contar que a família Bolsonaro, incluindo Eduardo, já fez afirmações polêmicas em relação a Venezuela. 

No Brasil, alguns líderes da direita apresenta posicionamento completo oposto ao que é “pregado” por Maduro e não acreditam que exista democracia no país vizinho. 

Nesse sentido, o filho do presidente, fez a seguinte declaração: “Sem a importação de energia da usina de Guri na Venezuela, Roraima fica sem luz. No passado Maduro já ameaçou cortá-la. O sistema elétrico de Roraima não é interligado ao restante do país pq as linhas de transmissão não podem passar sobre reservas indígenas”. 

Internautas reagiram a publicação, alguns contra e outras compartilhando da mesma ideia de Eduardo Bolsonaro. A postagem teve mais de 1,4 mil comentários, além das milhares de curtidas e repostagens.