in

Com Love titular, Fábio Carille escala um novo Corinthians; veja

LANCE!
Publicidade

O técnico Fábio Carille vem começando a utilizar os reforços em seus times titulares. Com a chegada recente de alguns, Carille ainda não testou todos os jogadores que chegaram para defender o Alvinegro de Itaquera nesta temporada.

Com vista no jogo contra a Ferroviária, pela Copa do Brasil, o treinador Fábio Carille esboçou um Timão diferente para o duelo. Desta vez, parece que o Alvinegro entrará com o ídolo Vagner Love como titular da equipe.

Love chegou para fazer a função de ponta-atacante, até porque já tem Gustagol e Mauro Boselli para a posição de centroavante. Love, no entanto, foi escalado no meio de campo, direcionado para a ponta.

Publicidade

Gustagol será o centroavante em um esquema 4-1-4-1. Ou seja, são quatro meio-campistas mais avançados, dois atuando como se fossem pontas, com um volante segurando a barra lá atrás.

Publicidade
Publicidade

O esquema fica assim: Cássio, Fagner, Manoel, Henrique e Danilo Avelar; Jadson, Ramiro, Sornoza e Vagner Love; Gustagol. 

A maioria do time é formado por reforços que chegaram para 2019, mas a torcida aguarda muito pela estreia de Boselli, que chegou para ser o grande goleador da equipe, por mais que Gustagol esteja correspondendo as expectativas.

Gustagol voltou ao Corinthians depois de um empréstimo ao Fortaleza. Até então, a intenção do Timão era emprestá-lo novamente, pois o mesmo já havia tido uma oportunidade com a camisa do Timão e não rendeu, mas agora voltou mais maduro e se mostrou o mesmo goleador que estava sendo no Fortaleza, comandado pelo técnico Rogério Ceni.

Publicidade

Inscreva-se em nosso canal no YouTube e fique por dentro de tudo o que acontece. CLIQUE AQUI

Publicidade
Bruno Avila

Escrito por Bruno Avila

Redator de futebol, política e famosos desde 2016. Hoje um dos redatores mais lidos do 1News Brasil. Fique à vontade para falar comigo: brunoavilaprof@outlook.com