Filho de Bolsonaro diz se é gay e suposto namorado é flagrado com outro

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, acaba gerando várias pautas sobre ele e sua família. Nos últimos tempos, por exemplo, os assuntos mais falados são relacionados estão voltados ao filhos do presidente.

Um deles é Carlos Bolsonaro, eleito vereador no Rio de Janeiro e que está sendo alvo de boatos de que seria gay, mas que não assumiria isso por conta da política e dos pensamentos.

Irritado com  essas declarações, Carlos Bolsonaro decidiu se pronunciar e confirmar se era mesmo homossexual. Ele ainda aproveitou para comentar um suposto romance que teria com o próprio primo, de nome Léo. 

Carlos Bolsonaro nega que esteja namorando primo ou que seja gay e critica imprensa estilo ‘TV Fama’

Tudo começou através das redes sociais, com Carlos afirmando que não mora com o tal primo e que as acusações são infundadas. “1) Não moro com meu primo. A mídia lixo mente! 2) A internet pode zoar, graças a Deus não estamos num governo de esquerda. Já portais e jornais surfarem na onda, abandonarem o papel informativo e virar portal de fofoca que faz inveja ao TV Fama”, disparou ele na sua conta oficial no Twitter.

A polêmica não parou por aí. Ninguém menos que o maquiador Agustin Fernandez também acabou entrando na confusão. Ele apareceu lado a lado com Léo em uma foto no Instagram e fez insinuações maldosas, mandando um recado para Carlos Bolsonaro.

Veja abaixo a foto publicada por Augustin,  fã de Bolsonaro, que acabou aumentando as especulações sobre o tema online:

Nas redes sociais, os seguidores de Carlos estão apoiando ele nesse momento. O vereador acusa a mídia de fazer fofoca e transformar política em ‘TV Fama’.