Luana Piovani teria sido barrada na trama de Aguinaldo por Lilia Cabral e motivo choca

PUBLICIDADE

Mais uma bomba envolvendo o nome da atriz Lilia Cabral veio à tona. Depois de um suposto bate boca entre a veterana e Marina Ruy Barbosa nos bastidores da novela O Sétimo Guardião sair na imprensa, mais uma situação foi exposta.

De acordo com a colunista Fabíola Reipert, que apresenta o quadro A Hora da Venenosa dentro do Balanço Geral tardes da RecordTV, Lilia contribuiu para que outra atriz não integrasse o elenco da trama.

Trata-se de Luana Piovani, que seria irmã da atriz na trama de Aguinaldo Silva, mas acabou sendo substituída pela atriz Letícia Spiller. Há rumores de que Lilia teria dito que não contracenaria com a loira, dando a entender que ela não seria boa atriz. Por enquanto, nenhuma das partes se pronunciaram sobre a revelação dita pela fofoqueira da RecordTV.

Lilia e Marina Ruy Barbosa teriam batido boca nos bastidores da novela

Para quem não sabe, no mês passado, uma bomba caiu na imprensa envolvendo o nome de Lilia Cabral e Marina Ruy Barbosa. De acordo com o jornal Extra, a veterana não teria gostado de um suposto atraso cometido pela atriz e teria falado poucas e boas para ela.

Para esclarecer de vez a confusão, as duas se manifestaram em suas redes sociais, alegando que jamais brigariam por conta de um atraso. Porém, o assunto rendeu tanto, que a própria emissora precisou se manifestar e acabar com as especulações. 

O caso acabou sendo esquecido e as duas tocaram o barco normalmente e ambas continuam trabalhando normalmente na novela de Aguinaldo Silva, que vai ao ar todas as noites na telinha da Globo.