Em apresentação, Ganso provoca Flamengo

PUBLICIDADE

O Fluminense conseguiu contratar o maior reforço da temporada, trata-se do meio-campista Paulo Henrique Ganso, que deixou a Europa e retornou para o futebol brasileiro, agora jogando em um time carioca. O Flu foi o único que se dispôs a pagar o alto salário do meia e apostar em seu talento.

Ganso vinha sendo muito contestado, pois já está com 29 anos e, desde que saiu do Santos, não encantou mais tanto como na época ao lado de Neymar. Agora, o mesmo tenta reencontrar seu futebol no Brasil e sonha em retornar à Seleção Brasileira.

O meia foi apresentado no Fluminense e, durante a coletiva, foi questionado sobre o maior rival do Tricolor carioca, o Flamengo. Quando perguntaram sobre ele querer ser o carrasco do rival, o meia não poupou palavras e disse que espera, sim, ser o carrasco do Flamengo, daqui para frente.

Espero que eu possa ser (risos). Não sei se a palavra é carrasco, mas espero fazer muitos gols em Flamengo, Vasco, Botafogo e em outros clubes“, afirmou o meia.

Vale ressaltar que o Flamengo já sondou Ganso nas temporadas anteriores, entretanto a sua passagem pelo Amiens, da França, fez com que muitos clubes desanimassem de contratá-lo. O que atraiu o Fluminense foi o passado de Ganso, que traz uma boa esperança.

A torcida fluminense comemora muito e tem certeza de que o meia será um grande craque com a camisa do time carioca, relembrando os tempos de Santos. Vale ressaltar que o meia teve uma lesão no joelho e muitos apontam que sua queda de rendimento é por conta disso.

Após a lesão, Ganso só teve alguns lampejos em sua carreira, como quando atuou pelo São Paulo. Mesmo irregular, o meia teve uma boa passagem pelo Tricolor paulistano, anotando gols e assistências.