BOMBA! Marina Moschen vive romance com outra global? Verdade vem à tona

PUBLICIDADE

A atriz Marina Moschen que atualmente está no ar na novela Verão 90 teria resolvido sair do armário e se assumir lésbica. A informação é do Extra. Segundo uma publicação do jornal Extra, a estrela global estaria vivendo um romance com outra mulher.

A escolhida da atriz seria uma funcionária da casa que trabalha como figurinista, o nome dela é Isabela Bertazzi. Ambas teriam se conhecido na época das gravações de Deus Salve o Rei, novela das sete protagonizada por Marina Ruy Barbosa e Bruna Marquezine, e que Marina também estrelava.

Desde que se conheceram, as duas teriam se aproximado bastante e um clima teria rolado. Ainda de acordo com a publicação, elas sempre saiam juntas das gravações da novela e foram flagradas diversas vezes passeando de mãos dadas. Um desses passeios aconteceu em Angra dos Reis, no estado do Rio de Janeiro.

A coluna ainda alega ter confirmado troca de mensagens entre ambas, mas a assessoria de imprensa da atriz, nega o romance.. Ao site Purepeople, a assessoria disse: “A assessoria da atriz afirma que a informação não procede. Elas são amigas desde que trabalharam juntas na novela Deus Salve o Rei”.

Marina ganhou notoriedade quando atuou na novela Os Dez Mandamentos da RecordTV. Logo depois acabou ganhando espaço em Malhação, onde viveu a protagonista da temporada de 2015 para 2016. O sucesso foi tanto que ela acabou emendando com Rock Story e Deus Salve o Rei, onde supostamente teria começado o romance com a figurinista da casa. Agora, ela vive uma patricinha engajada na novela Verão 90.