Após chorar ao vivo, apresentador se declara torcedor do Corinthians e lembra de pai

PUBLICIDADE

O Corinthians venceu mais um clássico contra o Palmeiras, um dos clássicos mais importantes do mundo. Sem dúvidas esse tipo de jogo mexe com as emoções de muitas pessoas.

Tanto jogadores como torcedores sentem a emoção de ver e viver um clássico Palmeiras x Corinthians. E foi assim nesta semana, ao apresentar o ‘Globo Esporte’ o jornalista Ivan Moré chorou ao vivo e se declarou corintiano.

O motivo da emoção do apresentador foi a matéria exibida no programa. Tratava-se de uma história da paixão de pai e filho palmeirenses. Ivan lembrou da sua relação com seu falecido pai e da paixão que ambos dividiam pelo Corinthians.

Ivan Moré admitiu ser corintiano graças a ele, e disse ter perdido seu pai há cinco meses, uma dor inexplicável para o apresentador.

Lembrando que o Corinthians venceu a partida diante o Palmeiras no Allianz Parque. A partida terminou em 1 a 0 para o Timão com gol de Danilo Avelar. O lateral foi prova de superação pelas suas críticas que vinha recebendo da torcida do ano passado pra cá.

O clássico não ficou marcado apenas por coisas boas. Uma atitude lamentável do centroavante Deyverson, do Palmeiras, virou um dos maiores assuntos do clássico. Ao entrar no segundo tempo da partida, Deyverson sofreu uma falta e logo em seguida cuspiu na cara de Richard, do Timão.

Deyverson foi expulso e será julgado no dia 11, podendo pegar até 12 jogos de suspensão no Campeonato Paulista. A própria torcida palmeirense condenou a atitude do centroavante, que vem demonstrando atitudes lamentáveis desde quando chegou ao Palmeiras.