NO VERDÃO? Palmeiras negocia para tirar centroavante do Cruzeiro

PUBLICIDADE

O clima no Palmeiras segue conturbado. A torcida palmeirense ainda não aceitou a derrota para o maior rival Corinthians em casa no último sábado.

A torcida anda muito irritada com o centroavante Deyverson, pela sua atitude no último clássico contra o Corinthians. Não só a torcida como a diretoria palmeirense está irritada com a situação.

Deyverson já foi expulso cinco vezes desde que chegou no Palmeiras em 2017. Esse é o segundo Palmeiras x Corinthians que ele é expulso. Em 2017, Deyverson entrou no segundo tempo com o Palmeiras perdendo a partida, mas ao invés de cuspir, o centroavante deu uma cotovelada em Felipe Bastos, e acabou expulso. O Verdão foi derrotado pelo Corinthians por 3 a 2.

Por esse motivo, Deyverson possivelmente está de saída do Verdão, e a diretoria Alviverde entende que precisa de outro jogador para a posição. Tendo em vista que hoje, só conta com Borja para atuar como centroavante no Campeonato Paulista.

Arthur Cabral não foi inscrito no campeonato, e Deyverson será julgado, podendo pegar até 12 jogos de suspensão. Sendo assim o Borja assume como o único jogador da posição para Luiz Felipe Scolari.

Raniel, do Cruzeiro, está na mira do Palmeiras para a temporada. O atacante do Cruzeiro não vem sendo utilizado por falta de espaço e o clube mineiro já demonstrou interesse em negociá-lo.

O Santos já ofereceu uma proposta pelo centroavante, mas o Cruzeiro recusou por conta da negociação envolvendo Bruno Henrique. O clube mineiro não gostou das atitudes do Peixe.

Já com o Palmeiras, a diretoria cruzeirense tem uma boa relação, o que ajuda na negociação pelo atacante. O valor por Raniel não é muito alto, o que ajuda o Palmeiras a investir em sua contratação.