Menino é enterrado vivo por não decorar versículo bíblico

PUBLICIDADE

A crueldade do ser humano está passando dos limites e casos como este tem se tornado cada vez mais comuns e corriqueiros. Coisas ruins podem acontecer inclusive com algumas crianças, sem que as pessoas desconfiem.

Menino foi enterrado vivo na neve

Um menino de apenas sete anos foi enterrado vivo na neve por seus guardiões legais. O motivo é assustador. Acredita-se que essa crueldade aconteceu com a finalidade punir o menino por não conseguir decorar versículo bíblico. O caso aconteceu na cidade Manitowoc, nos Estados Unidos da America.

Histórico de agressões era longo

O sofrimento de Ethan Hauschultz durou por muito tempo. O histórico de abusos e agressões que envolviam a criança é longo e cruel. O menino era abusado e agredido por seus dois pais adotivos, Timothy, 48 anos, e Tina Hauschultz,  35. O irmão mais velho do menino, de 15 anos, também agredia e abusava dele em alguns momentos.

A criança chegou a ser golpeada com mais de cem socos e pontapés e teve um pedaço de madeira arremessado contra seu corpo..

Mãe biológica pede justiça

A legista que examinou o corpo de Ethan finalizou o atestado de óbito dizendo que o menino morreu de hipotermia, e apontou que o menino tinha traumas e escoriações na cabeça, no peito e em seu abdômen, além de uma costela fraturada.

Não se sabe ao certo o grau de parentesco que os tutores tinham com a vítima, também não foi esclarecido o motivo pelo qual o menino foi retirado da tutela dos pais biológicos, mas a mãe verdadeira da criança quer justiça. Ela disse que quando chegou ao hospital o pequeno Ethan não tinha mais batimentos cardíacos. Os guardiões e o irmão mais velho do menino responderam por homicídio.