ARANA E MAIS UM! Veja os dois reforços que estão perto do Corinthians

PUBLICIDADE

O Corinthians recuperou a boa fase após a vitória contra o rival Palmeiras no Allianz Parque, no último sábado. Agora o Timão pretende fechar de vez os reforços que estavam pendentes até o momento.

O clube paulista ainda não desistiu de Guilherme Arana, e depois de semanas de negociações, ainda vive a expectativa de fechar negócio com o lateral-esquerdo. No último sábado o lateral brasileiro quebrou o nariz e ficará fora dos gramados durante um certo período. Porém, nada que fizesse o Corinthians desistir do negócio.

Corinthians e Sevilla acertaram o valor da transferência: 8 milhões de euros (cerca de R$ 34,3 milhões), por 90% dos direitos econômicos do lateral brasileiro. Mas o clube espanhol quer receber a primeira parcela do jogador ainda em 2019.

No momento Andres Sanchez não tem o valor completo para pagar o Sevilla, porém, prometeu buscar pelo menos o valor de entrada pelo lateral-esquerdo.

Outro jogador defensivo interessa ao Corinthians, que é o zagueiro Bruno Méndez. O uruguaio atualmente pertence ao Montevideo Wanderers e está participando do campeonato sul-americano no Chile. Com 19 anos Méndez é capitão da equipe sub-20 e já vestiu a faixa em jogos principais da seleção uruguaia.

O Timão já havia demonstrado interesse em Bruno Méndez porém os valores atrapalharam a vida do Alvinegro. Mas isso não fez o Corinthians desistir, e a diretoria segue no desejo pelo zagueiro uruguaio. Méndez tem um futuro promissor pela frente, e por isso, o Timão pretende pagar 3 milhões de dólares por 100% dos direitos econômicos do atleta.