O Brasil reza por Bolsonaro e triste verdade vem à tona

PUBLICIDADE

O presidente do Brasil, Jair Bolsonaro, é um dos nomes mais queridos do Brasil, porém passa por momentos complicados. O líder do PSL está internado no Hospital Albert Einstein, em São Paulo, onde aguarda a alta. No entanto, ela foi adiada por sérias complicações na saúde do político.

Na segunda-feira, 4, por exemplo, o boletim médico de Bolsonaro teve a presença de febre. O presidente também está com líquido intestinal. O porta-voz da Presidência, Otávio do Rêgo Barros, é quem tem trazido alguns detalhes sobre a internação do pai de Flávio, senador eleito pelo Rio de Janeiro.

Eleitores de Bolsonaro fazem correntes de orações nas redes sociais

Segundo o Porta-Voz, apesar das complicações de Bolsonaro, ele não vai ceder a presidência para General Mourão. Sendo assim, mesmo estando em uma situação mais delicada, Jair continua a fazer os seus despachos presidenciais dentro do próprio hospital.

Nas redes sociais, muita gente já reza pela recuperação do presidente, temendo que algo pior aconteça, ou  então que ele demore a voltar ao posto da presidência. 

Febre, líquidos internos e indisposição adiam alta de Jair Bolsonaro, que pode passar por novo procedimento cirúrgico em breve

Ele ainda deu mais detalhes sobre a recuperação do político, surpreendendo com as novas revelações. O porta-voz não descartou a realização de uma nova cirurgia, mas disse que isso não está sendo considerado no momento. Também afirmou que a necessidade de um novo afastamento do cargo não é estudada, o que dependerá de orientação médica.

“Obviamente que quarta-feira não será mais o dia de alta do nosso presidente”, declarou o porta-voz surpreendendo os jornalistas que o acompanhavam em uma coletiva.

“Se a partir de hoje já contarmos um prazo, esse prazo não será antes desses sete dias”, completou ele ao falar do tema importante.

Nota:

Há pouco menos de 1 hora, após a publicação desta matéria, o presidente usou seu perfil no twitter para acalmar os ânimos e dizer que está bem, falou ainda que a situação não inspira maiores cuidados.